sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OLHAR











Olhar...
Olhar sem direção,
que vagueia...
Me deixa ser...
Apenas serei...
E quando alguém passar,
vai sorrir...
Vai deixar lembranças por aqui e por aí...
E poderei eu chorar de tanto olhar...
E se disser que feriu, eu vou mentir...
Prefiro sorrir...
Vai achar que está bem assim...

Quem pensa que tudo é retorno se engana...
O retorno é se dar...
Apenas amar...
Aquele que tem medo de ser amado,
por vergonha, por medo, por retribuir...
Seja lá como for...
Vai enxergar quando alguém passar e sorrir...
Afinal, será da mais pura qualidade de ser...
Aquele que passar...

Ser...apenas ser de sentir...
Vai deixar sem medo algum...
Ser amado pelo olhar...
E virá correndo encher os olhos de sorrir...

Serei eu, a vigia dos meus olhos...
Serei eu, que vou te ver passar...
Talvez, serei eu a passar sempre por lá...
E simplesmente olhar...
Sem medo de me deixar amar...

Nenhum comentário: