sábado, 6 de setembro de 2008

Eu só quero cantar pra você










Era pra ser só um texto... mas virou uma canção...
Agora só falta produzir e fazer a melodia...ai que difícil!!!

Abra sua porta e ouça a minha canção...
A letra é simples, tudo bem...
Eu só quero cantar pra você...

Antes eu olhava e sabia que você estava lá...
Agora o som se dispersa no meu jardim secreto...
E você se foi para dias melhores...
Dias melhores pra você e pra mim...

A distância aumenta o volume...
Ficamos perto demais...
Eu sempre soube e você também...
Você não sabe ficar...
Eu também não sei...

A canção tocou triste desta vez...
E todos acordaram para ver...
A letra é simples e lá está você...
E você me vê...
Do jeito que você imaginava...
A canção tocou seu coração...
E você me vê...

Diz que quer dançar...
Mas eu não sei dançar...
Eu só sei cantar pra você...

Sem melodia, a gente espera...
Ela virá mais cedo ou mais tarde...
A letra diz que você sabe a melodia...
Então cante esta canção...

Eu só quero cantar pra você...
E você se foi para dias melhores...
E você se foi para dias melhores...
E você me vê...
Do jeito que você imaginava...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,


Estou aqui tocando a sua música rsrsrsrs , depois te mostro uma coisinha que foi surgindo enquanto eu estava aqui de bobeira....

Bjo
Paty

Cmoon... disse...

Paty: finalmente terei a melodia...rs
Nada como ter bons amigos que ajudam a gente...rs
:)