quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Olhos de jabuticaba

Para o poeta que nunca vai saber que ganhou um poema…

[este poeminha tímido, de minha autoria, foi publicado no blog cmoonlua.blogspot.com]

Dia desses, eu vivi uma cena inesquecível
Vai ficar em minha retina para sempre
Os olhos, o sorriso, a seriedade e a simpatia do seu rosto.
Tão autêntico!
Espontâneo, sincero, da vontade de olhar para sempre...os olhos de jabuticaba
Olhar que penetra o coração adormecido
Me faz lembrar tanto…o desejo de vivenciar o tempo perdido…pelo olhar dos olhos de jabuticaba
Um olhar que mistura a infância com a maturidade
Somos menos exigentes e mais abertos aos sentimentos
Chegou e ocupou todos os espaços…aqueles olhos de jabuticaba
Quanta emoção!
Emoção…você me faz sentir!
Só você pode me emocionar como você faz
Olhos de jabuticaba, sorriso largo e gostoso de se ouvir, me solicita um afago e um agrado.
Que emoção…impossível conter as lágrimas, quando olho… nos olhos de jabuticaba.

Nenhum comentário: