segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...17

Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)

Seus olhos são tristes, eles me falam sobre o amor quando os meus vão de encontro aos teus… Delicados e tristes me confundem, pois você se mantém tão firme e tão distânte que sinto a dor do frio penetrando minha pele, meu ser, mesmo com tantas palavras doces que me entregas nas noites silênciosas… Quando me aproximo, me constranjo por tela tão perto e tão distânte como se as palavras não fossem tuas, mas sei que és, então porque me confundem? Me maltratas quando me ama…E sem esse amor, como posso eu viver agora? Como não poder tocá-la? Como viver com isso se eu a amo? Sei que é um amor estranho, esse que vivemos, doído na distância que traçamos, mas é seu esse amor, somente seu, minha adorável Carmelita!

Nenhum comentário: