sábado, 5 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...12

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)


Pela noite, enquanto a chuva de verão caía intensa, percebi que já era tarde para voltar no tempo... Me lembrei dos teus olhos e olhares e me dei conta que eles sempre foram a minha canção predileta, olhos que me fazem levitar na mais doce melodia. Pode parecer loucura e é... Te ver assim, (vivendo tua história e continuar a desejar-te mais que ontem). Isso tudo, me causa uma dor, uma dor sentida, porém, me faz viva e é onde procuro compreender que somos duas almas com vidas tão diferentes e que podemos continuar assim sem prejuízo algum.A tua vida já é para mim uma felicidade, pois sei que está bem e isso quase me basta. Me calo, e é assim que sei que amo-te, mais hoje do que ontem...

Nenhum comentário: