domingo, 6 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...13

Cartas de Franscisco a sua amada...(releitura)

Recebi sua mensagem pela manhã e me causou a mesma dor sentida por você, minha adorável Carmelita. Por um momento pensei tê-la perdido para sempre, mas agora entendo e sei o significado do verdadeiro amor, eu que pensei que sabia o que era amar e ser amado. Ele, o amor, agora vive rondando nossos corações e pensamentos, como refresco e como veneno. Serei apenas seu algum dia? Serás apenas minha algum dia? Gosto de pensar que ao encontrar-te novamente, poderei beija-la e tê-la em meus braços, sentindo sua pela e seu perfume…Sonho! Terei toda paciência do mundo para que isso aconteça, mesmo que tenhamos que seguir lado a lado no silêncio deste amor…E levarei todos os dias de minha vida esse amor até você...

Nenhum comentário: