terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...20

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura) 

Vivo... Pois sonho os teus desejos…Seremos reféns da paixão…Saberás muito de mim no tempo que se passa e a tua verdade será também minha. E quando olhares, apenas respira o amor e sorria, pois tua alegria me contagia...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...19

Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)

Aceito, conhecer em ti e viver um amor diferente…Um jeito meu, um jeito teu, como me pedes. Antes, preciso que me conte mais sobre teus sonhos, tua vida e teus desejos...Tua poesia encantadora me faz te querer cada dia mais…Me contas, porque escreves tão bem e me tiras o sono? Tão delicadas são tuas palavras, mas me castigam quando são duras  e firmes. Isso é um dom e talvez eu mereça esse amor confuso, mas apaixonado. Quero que saibas que a partir de agora te conhecereis melhor pelas palavras que desenhas em minha mente e eu,eu criarei um jeito meu de desenhar seus sonhos…

sábado, 26 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...18

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)

Enfrente ao espelho fiquei por algum tempo olhando nos olhos e vi o tempo passar… Momento este, compreendendo os teus.Os meus olhos são tristes porque sabem do tempo que nos separa…O amor, ah, o amor, que suspira no silêncio quando passas e finges não me ver… Sim, as palavras ditas são todas minhas e continuarão a passear sobre as folhas de papel tocadas por ti, palavras que contém você em mim... Também, carrego em mim a impossibilidade de viver sem o teu amor. Talvez, tenhamos que conhecer um jeito diferente de amar… Um jeito teu, um jeito meu… Assim, inocente!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...17

Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)

Seus olhos são tristes, eles me falam sobre o amor quando os meus vão de encontro aos teus… Delicados e tristes me confundem, pois você se mantém tão firme e tão distânte que sinto a dor do frio penetrando minha pele, meu ser, mesmo com tantas palavras doces que me entregas nas noites silênciosas… Quando me aproximo, me constranjo por tela tão perto e tão distânte como se as palavras não fossem tuas, mas sei que és, então porque me confundem? Me maltratas quando me ama…E sem esse amor, como posso eu viver agora? Como não poder tocá-la? Como viver com isso se eu a amo? Sei que é um amor estranho, esse que vivemos, doído na distância que traçamos, mas é seu esse amor, somente seu, minha adorável Carmelita!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...16

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)

Às vezes, na escuridão, posso ver o amanhã... Lindas estrelas no céu desenhando o que posso chamar de amor... Um vento que sopra por nós, apoixonando lentamente… Vejo a luz que dança em mim e também em ti meu adorável olhos negros… Sinto o vento agora soprando seu beijo em mim em plena luz do dia…E as folhas, estão caindo suavemente e silenciosamente bem perto de ti…E mesmo que não saibas, estão te adorando!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...15

Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)

Serei grato a vida por ter te colocado presente em meus sonhos e ao meu lado. Agora eu sei o caminho para ficar mais perto de ti. Meu sorriso será sempre seu e meus olhos também. Eu estava a muito tempo a espera de algo que alegrace meus dias e finalmente chegou o tempo de amar. Amá-la e desejá-la como nunca desejei nada igual. E você, meu amor, me mostrou o caminho e é nele que agora me encontro. Teremos curvas e montanhas para nos aproximar, mas isso pouco importa pois tenho seu coração e seus olhares... Quando dois olhos se tocam no olhar não a nada que possa separar… Agora, passo os dias querendo vê-la mais de perto, de novo…de novo…de novo…

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...14

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)

E o dia que parecia cansado sorriu ao ver o seu sorriso, pois o meu sorriso foi de encontro ao seu e você olhou-me de volta… E o tempo não foi nada perto do reencontro. Jamais o deixaria… Menino com sorriso que me faz rosar a face, tremer os lábios que sentem o seu calor e me arrepia a alma… Doce, malicioso e lindo sorriso que guardarei para sempre a imagem do que amo… agora sei que amo-te!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...13

Cartas de Franscisco a sua amada...(releitura)

Recebi sua mensagem pela manhã e me causou a mesma dor sentida por você, minha adorável Carmelita. Por um momento pensei tê-la perdido para sempre, mas agora entendo e sei o significado do verdadeiro amor, eu que pensei que sabia o que era amar e ser amado. Ele, o amor, agora vive rondando nossos corações e pensamentos, como refresco e como veneno. Serei apenas seu algum dia? Serás apenas minha algum dia? Gosto de pensar que ao encontrar-te novamente, poderei beija-la e tê-la em meus braços, sentindo sua pela e seu perfume…Sonho! Terei toda paciência do mundo para que isso aconteça, mesmo que tenhamos que seguir lado a lado no silêncio deste amor…E levarei todos os dias de minha vida esse amor até você...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Da série: cartas de amor...12

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)


Pela noite, enquanto a chuva de verão caía intensa, percebi que já era tarde para voltar no tempo... Me lembrei dos teus olhos e olhares e me dei conta que eles sempre foram a minha canção predileta, olhos que me fazem levitar na mais doce melodia. Pode parecer loucura e é... Te ver assim, (vivendo tua história e continuar a desejar-te mais que ontem). Isso tudo, me causa uma dor, uma dor sentida, porém, me faz viva e é onde procuro compreender que somos duas almas com vidas tão diferentes e que podemos continuar assim sem prejuízo algum.A tua vida já é para mim uma felicidade, pois sei que está bem e isso quase me basta. Me calo, e é assim que sei que amo-te, mais hoje do que ontem...