domingo, 27 de junho de 2010

Para Você Viver Mais...

— Que saudades de você...
— Também sinto muitas saudades...
— Hoje é o dia mais feliz da minha vida...poder te abraçar!
— Sempre te vejo de longe, porém mais perto que você imagina...
— Eu sinto você no meu coração todos os dias
— Você cresceu, virou uma mulher, mais ainda menina...
— Sinto sua falta, pai
— Amo você minha filha...
É assim que imaginei hoje um encontro com aquele que foi e sempre será o meu melhor amigo!
Lembranças do meu pai que completaria hoje, 71 anos.
Eu serei velhinha um dia e ainda assim me sentirei sua menininha!
Amo, amo, amo...eternamente!

2 comentários:

Unknown disse...

Sinto muito!
Isso me emociona, esse sentimento pelo seu pai, muito lindo e raro. Não é nada do q acontece comigo... meu pai e eu não somos nada assim.
Feliz de vc por ter tido seu pai...

Cmoon... disse...

Juli: As vezes as coisas não vão como gostariamos...estando juntos ou não com aqueles que amamos, mas o importante é sempre seguirmos... mudando aquilo que não gostamos e tornando as coisas um pouco menos difíceis...
Gostei da visita, seja bem vinda!
:)