sexta-feira, 4 de junho de 2010

MUDANÇAS DE PLANO

Tinha muitos planos para o dia, estava pronta para sair, mas aquele pequeno livro sobre a mesa desviou a sua atenção. Sentou-se na poltrona, encolheu as penas, colocou seus óculos e devorou o livro palavra por palavra... Ela precisava daquele momento... Se lembrou de algo em especial...Deslizou o livro sobre o peito e o segurou entre aberto sobre as pernas. Ouvia a canção All the Same de Sick Puppies, compreendia então seus sentimentos...
"... Eu não me importo de onde você vem
Desde que você venha para mim
Eu não gosto de ilusões
Eu não posso vê-las claramente

Eu não me importo, não, eu não ousaria
Consertar a confusão que há em você
Você me mostrou, eventualmente
O que você fará

As horas se passam e os dias se vão
Até você decidir vir
E entre nós, sempre parece tão longo
Tudo de repente

E eu tenho a habilidade, sim, eu tenho o destino
De estar com você enquanto eu posso
Não importa quanto tempo você ficar
É tudo o que sou..."
Levantou-se e seguiu até a janela...
Com um suspiro profundo observou o entardecer...
Dia frio...garoa fina e sentimentos confusos inundaram sua alma...
Decidiu romper com os planos do dia que já ia embora
As horas passavam e levava seus pensamentos para longe...

Nenhum comentário: