segunda-feira, 29 de março de 2010

TALVEZ...(2)

— Como você quer que eu acredite em você? Nunca me diz de fato o que pensa?
— Você nunca saberá! Nem eu sei!
— Então por que estamos juntos?
— Como assim? Você deveria saber depois de tanto tempo...
— Estou tão triste...você desaparece...me deixa tão só...
— Não chora...não gosto de te ver chorar...é difícil pra mim também...
— Eu sinto sua falta!
— Eu também...me deixe eu cuidar de você do meu jeito...talvez eu não saiba dizer com palavras o que você quer ouvir...
— Eu só quero você por perto...entendo que não tem outro jeito
— Eu sempre estou com você de alguma forma...
— Mas...você nunca me diz nada...
— Eu pensei que soubesse?
— Não, eu não sei...
— Juro...Se eu pudesse...
— Não, não prometa nada, apenas fique por perto...
— Passei a minha vida perto de você...
— Não me deixe nunca mais...
— Eu nunca te deixei...

Nenhum comentário: