sábado, 6 de março de 2010

A TAÇA

Já fazia um bom tempo que queriam tomar vinho juntos, lógico que ele tinha outras intenções...
Levou ela para sua casa e começou o xaveco...
Achou que seria muito fácil...
Eles sempre acham...

—Vou te ensinar...vc pega uma taça longa...
—Taça de vinho?
—Sim...deixa eu completar...taça longa com boca larga...

Até aí, o clima estava favorável...

—E vc ennnnnnche de vinho...
—Espera...vc não deixa eu terminar?
—É que eu tô louco para beber o vinho...

Sinal amarelo...Avançou rápido demais...

—Cadê o romantismo?
—Depois do vinho eu te mostro o romantismo...sorriu como um adolescente...

O sinal vermelho disparou...

—Acontece querido, que o ritual de preencher um copo de vinho já faz parte do momento...se é que me entende???
—Porque as mulheres sempre acham que sabem de tudo...?

Impaciente...batendo os dedos rapidamente sobre o encosto do sofá...mas sem perder a postura...

—Ok, continuemos com a aula...

Mudança de plano...

—Cansei...
—Como assim??? Cansei???
—Não vou mais beber vinho...
—Não???
—Acabei de lembrar que vou acordar cedo amanhã...
—Não vai não...
—Não???
—Não!!!
—Fui!!! Quem sabe um outro dia...

Nenhum comentário: