sábado, 23 de agosto de 2008

Sonhar, no mundo da Lua...

Como encanto, do encanto que estou...do sonho quase terminado, mas a ele retornei...como o ar que respiro...pelos toques no teclado do poeta...não há nada melhor que sonhar.

Com o canto suave e terno de Dalva de Oliveira na interpretação de Danilu, falando das estrelas e do grão de areia, que imaginavam coisas de amor...pude ver o rosto do poeta como sempre vi nos meus sonhos...

Estava entrando no mundo real e deixando o sonho de lado...mas retomei minha inspiração com aqueles olhos que penetram minha alma...

Tem paixão em sua alma...talvez ele nem se de conta disso...

O sonho pode até tornar-se realidade, mas sempre deve ser com a suavidade do lado mais puro e terno das estrelas que se encontram no céu e no mar...

Com o seu encanto...sua beleza de menino... ele me trouxe alegria nos meus dias...assim o será... enquanto ele for a minha estrela e grão de areia e eu a própria constelação...

Nenhum comentário: