sábado, 20 de maio de 2017

Da série: cartas de amor...38

Cartas de Carmelita a seu amado...(releitura)
  
Caro senhor Francisco,

É com muito pesar que lhe escrevo!
Quando abri esta carta tinha a certeza da reparação.
Infelizmente trago-lhe notícias não dignas a suas palavras tão reais e delicadas. A cerca de duas semanas, quando a Senhorita Carmelita terminou de ler a carta que enviou, num leve sorriso baixou sua face e lá permaneceu. Faleceu de uma doença conhecida somente pelos amantes, que a deixou muito fraca e sem imunidades. Essa infeliz doença chama-se Amor...
Sim, morreu por amor e deste amor que cultivou pelo senhor durante muitos anos até o final de seus dias.
Suas últimas palavras foram:

" Meu amado Francisco, se algum dia tiver a felicidade de me encontrar saberá , e por certo sabe, que meu coração e minha alma sempre te pertenceram, sou a mulher mais feliz deste mundo, que nos separou pelo acaso. Se não nos encontrarmos ainda em vida, quero que saiba sobre a minha gratidão por amar-te tanto. Sempre penso na minha felicidade junto a tua. Sejamos felizes finalmente! Amo-te e sempre te amarei!"                                                       Da sua amada Carmelita.


                                             Fim

Nenhum comentário: