sábado, 28 de janeiro de 2017

Da série: cartas de amor...37

Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)
  
Minha amada, se assim me permitir chamá-la ainda. Estou sentado aqui onde sempre escrevi para ti, numa tarde chuvosa... Meu coração retomou as esperanças de encontrá-la novamente...Teu perfume invade todos os dias meus sentidos e não posso evitar lembrar de ti, dos teus olhos tristes e o sorriso sempre nos lábios Depois de tanto tempo escrevo para dizer-ti que por nenhum instante consegui te esquecer! Me perdoe! Por mais que eu esconda todo esse tempo meus verdadeiros sentimentos por ti, não consigo mais fingir para mim e gostaria que soubesse... Saiba que você é a maior inspiração que me aconteceu... Se magoie teu coração, não tive de forma alguma a intenção. Se puder me perdoe... Me afastarei completamente caso não queira mais nenhum contato, mas se disser que me perdoa e que seus sentimentos ainda não mudaram, terei a esperança de tela em meus abraços para sempre... Acredito que a partir de agora deveremos ficar juntos.. Amo-te!

Nenhum comentário: