sábado, 23 de novembro de 2013

Da série: cartas de amor...29

 Cartas de Francisco a sua amada...(releitura)
Jamais deixaria tu tão triste assim. Jamais! 
Tu não tens culpa nenhuma, a culpa é toda minha. Nos envolvemos sem que eu pudesse sustentar esse amor... Mas agora é tarde, estamos envolvidos sem volta. Quando li tuas palavras, chorei. Chorei como há tempos não  fazia. Sinto, sinto tanto por ter feito tu ficares tão triste... Ainda escorrem lágrimas sobre as folhas que lhe escrevo...Elas dizem que te amam e se desesperam por temer perder-te. Não posso lhe oferecer muito agora, mas o meu amor é todo teu e foi assim desde que te conheci tímida e verdadeira, paixão da minha vida! Não me deixes, não suportarei...! Somos amantes apaixonados e encontraremos um caminho, uma saída em tamanho desencontros... Meu coração é teu, não esqueça disso... Não suportarei se partires novamente! Não me deixes!

Nenhum comentário: