terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Da série: cartas de amor...10

Cartas de Carmelita ao seu amado...(releitura)

Sentei-me aqui na escada em frente de casa e a brisa suave do vento fresco me trouxe você… Pensei que fosse menos difícil esquecê-lo, pois não é! Acredito que não teve a intensão de roubar meus sonhos, minha vida, minha alma, mas foi isso que aconteceu… No início, não sabia que iria me apaixonar, assim, ardentemente, muito menos imaginava que seria por alguém no qual o destino já estava escrito. Sei que deve ser difícil para você também, agora que sei que teu desejo é como o meu. Sei que sofres quando me faço distraída como se não estivesse ali ao meu lado, mas o que posso eu fazer? Talvez eu me perca de mim mesma para sempre… Talvez, eu me perca nos seus grandes olhos negros para sempre…Talvez, nos encontremos no acaso do nosso desejo…

Nenhum comentário: