domingo, 3 de julho de 2011

CARTAS...

Todos os dias eles caminhavam lado a lado...
— Oi
— Olá
— O que vamos fazer hoje?
— Caminhar, vem comigo?
— Estamos sempre caminhando, para que lado vamos hoje?
— Veja para que lado o vento sopra...
— Acho que ele vem daquela direção
— É para lá mesmo que vamos, venha...
— Eu li mais uma de suas cartas hoje...
— O que achou?
— Gostei, só me preocupou uma passagem?
— Qual?
— O parágrafo que você me confunde?
— Eu sempre te confundo...
— Na verdade eu nunca sei ao certo o que você quer dizer...
— As vezes eu não digo nada mesmo.
— Mas quando diz me confunde...
— Você resume muito os meus pensamentos, não tenho limite quando escrevo.
— Quando estou perto de você eu até acredito
— E quando estamos longe?
— Vejo que o amor é um sentimento sem nenhuma exatidão
— Que bom, então você sente o mesmo que eu
— Estou cansado hoje...
— Vamos sentar aqui?
— Está ótimo, que linda visão...
— É isso que eu gostaria que você observasse, as palavras são como essa paisagem...
— Ainda não entendo...
— Por mais que seus olhos tentem visualizar o todo, sempre terá detalhes não vistos
— Estou pensando...
— Não pense... o que sente nesse momento?
— Uma paz...uma alegria...feliz de estar aqui...de estar com você sempre caminhando...
— Você entendeu?
— Agora sim!
— É isso!

Nenhum comentário: