domingo, 2 de janeiro de 2011

Falando de Amor

E a música tocou naquela tarde...
Trouxe lembranças de tempos...
A maioria das histórias de amor são assim...
Elas guardam a melhor parte para o final...
Quando eles se beijam e são felizes para sempre...

— No que você está pensando?
— Talvez eu não esteja pensando em nada.
— Mas você está me olhando com aquele olhar...
— É saudades...
— Saudades?
— Saudades de dançar com você no silêncio dos nossos pensamentos
— Eu não entendo...
— Lembra das folhas que caiam sobre nossa pele?
— Ah, então é isso...foi quando dançamos pela primeira vez no jardim
— Você me encantou naquela tarde
— Por que ficamos tanto tempo separados?
— Acho que tinha que ser assim, você tinha sua história e eu a minha
— Hoje seus olhos brilham como os de uma criança
— É porque você me enfeitiçou...
— E você me cativou...
— Agora envelhecemos e viramos crianças
— Falamos...falamos... e você ainda continua com aquele olhar...
— Este olhar estará sempre assim enquanto você estiver por perto

Ele passou sua mão suavemente pelo o rosto dela e a beijou...

Nenhum comentário: