sábado, 23 de janeiro de 2010

O ENCONTRO...















Finalmente ele chegou na clínica.
No final do corredor longo e escuro, viu uma janela que dava para o jardim.
Lá estava ela olhando para o céu...
Respirou fundo...seus olhos se encheram de lágrimas...
Depois de tanto tempo ele tomou coragem...precisava encontrá-la
Tinha tantas coisas para dizer...
Ele se aproximou com um sorriso nos lábios...
—Olá...
Ela se virou...
—Você...você veio?
Sorriu com lágrimas caindo dos olhos
—Estou aqui mesmo quando não estou presente...
Suavemente beijou as suas mãos...
—Estava olhando os pássaros nas árvores
—Eu vi e achei graça...você está tão...
Ela colocou sua mão nos lábios dele...
—Não...não fale...eu sei...
—Mas eu tenho tanto pra dizer...quer sentar?
Ela se adiantou nos passos e se virou para ele...
—Gosto de caminhar!
—É... eu sei
— Se quiser vir comigo?
— Posso?
—Claro
—Estou indo sem destino
—Também não sei mais o meu
—Então seremos companheiros?
—Assim espero!
—Você não tem medo de caminhar ao meu lado?
—E porque teria?
—Será que merecemos esse momento?
—Tenha a certeza que sim...
—E se eu me perder?
Ele olhou bem nos olhos dela...
—Eu também me perderei...
—Estou tão feliz
—Somos nós dois agora!

Nenhum comentário: