sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pela Noite...

— Por quê você está aqui fora?
— Estou apreciando a noite, você viu que está garoando?
— Bem que eu senti um cheiro de chuva
— Eu gosto da chuva e da grama molhada
— Eu também...Mas você não vai entrar? Estão perguntando por você.
— Vou ficar mais um pouco aqui
— Posso ficar?
— Sim!
— Quer um pouco de vinho?
— Quero! hummmm...vinho e garoa combinam...
— Você está ouvindo esta música?
— Sim...vem daquele prédio ali na frente... é Delicate de Damien Rice, você conhece?
— Conheço, quer dançar?
— Aqui?... Na varanda?
— Por quê não? Vem...
— Achei que não soubesse dançar?
— Não sei...mas hoje é diferente
— Gosto de estar aqui!
— Gosto do seu perfume...
— E se a noite se resumisse neste momento?
— Eu dançaria com você para sempre...

Nenhum comentário: