sábado, 24 de outubro de 2009

TARDE DE SOL

Olhavam para o céu...

— O que te torna diferente... é o jeito como vê as coisas
— Você reparou? Pensei que não percebesse?
— Na verdade... te vejo nos pensamentos
— Como assim?
— Quando você sorri minha mente fotografa a sua imagem
— Sempre soube que era romântica...
— Sei passar o tempo
— Como agora?
— Agora...o tempo me favorece ao seu lado
— Então... porque não ficamos juntos?
— Estamos aqui não estamos?

Por instantes um silêncio...
Ele respirou fundo...

— Mesmo que não houvessem flores eu as colheria para você
— E eu...te daria a chuva para regá-las
— O sol, esse que bate em tua face, te manteria viva para sempre...
— Mas... eu só seria feliz se você fosse a terra protegendo a minha raiz
— Eu serei escravo dos teus desejos...
— Então...?
— O quê?
— Voe como um pássaro...Mas retorne ao anoitecer...

Sorriram...

Nenhum comentário: