quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Depois de tantos anos juntos...

_ Por que você nunca diz que me ama?
_ É preciso dizer?
_ Sim
_ Você já reparou que também nunca falou?
_ Mas eu não falo porque está claro a muito tempo
_ Será mesmo?
_ Você quer que eu diga?
_ Quem fez a pergunta inicial foi você?
_ Então responde?
_ Porque antes era paixão...
_ Como assim? Você não me ama mais?
_ Eu não falei de amor, falei de paixão...
_ É quase a mesma coisa, não?
_ Quer saber? Deixa pra lá...
_ Terei eu que deduzir?
_ Não, terá apenas que entender...
_ Que você não me ama?
_ Quem disse que não?
_ Você!
_ Eu falei que não?
_ Pois é... mas não falou que sim
_ Sabe de uma coisa?
_ Fala...
_ Cansei!
_ Tá vendo? Você não me ama mais
_ O que você quer ouvir?
_ Diga que me ama
_ Como você é inseguro?
_ Eu não sou inseguro! Quero apenas que diga que me ama...
_ Ok...
_ Então...?
_ Você sabe...
_ Que você me ama?
– Sim
_Então diga que me ama?
Trimmmmmm...
_ Espere um pouco, o telefone está tocando
_ Alô? Ahaaaaa...Tá bom...Te amo viu? Beijo...
_ É isso? Então você ama outro?
_ Quem? Do que você está falando?
_ Deste homem que você disse que ama...
_ Que homem?
_ Este que você falou no telefone...
_ Eu estava falando com a minha mãe
_ Sei!

Nenhum comentário: