domingo, 21 de junho de 2009

TEMPO (2)















Tempo...
É vida que vem e que vai...
Remédio que cura...
Deitada na cama olhando para o céu cheio de estrelas
Numa noite fria...

Tempo...Tempo...
Que me machuca e me acaricia pela sabedoria...
Você pode me dizer?
Me levar daqui...? Ou me trazer de volta...?
Com o vento que sopra na noite fria...?

Tempo...Tempo...Tempo...
Que ainda tenho muito...e não tenho mais...
Cruel...porém amoroso...
Julgo te conhecer...mas não sei nada sobre você...
Eu sei que você pode me dizer...

Tempo...Tempo...Tempo...Tempo...
Pego a luneta e a jogo para o céu estrelado...
Não importa o que fui nem o que serei...
Somente me importo com o que sou...
Que também não sei...

Tempo...Tempo...Tempo...Tempo...Tempo...
Me leva com o vento...
Se for primavera ...com as flores...
Se for outono ou inverno...para os sonhos...
E se for verão...fique comigo para sempre...

Nenhum comentário: