terça-feira, 21 de abril de 2009

NO SILÊNCIO DAS PALAVRAS












Saudades do que não posso ver
Você não pode ver através de mim
Me escondo dos seus olhos
E mesmo assim, você me vê...

A distância é pouca, mas estamos em
territórios diferentes
Quanto mais a brisa do vento te leva...
Mais crio raízes em terra firme

O silêncio vem carregado de palavras não ditas
A garganta seca...e os olhos fecham

Embalados na canção
sem ritmo e nem melodia...
Abro os olhos e sei que está ali
E mesmo assim o ar me falta...

Olho ao redor e não vejo nada...
Um arrepio corre por todo o corpo

Sinto o paraíso tocando meus pés...
O por do sol é magnífico
Almas se elevam rompendo barreiras
No silêncio se acariciam pela paixão....

E as palavras...
Ah...
Palavras doces...
Doce melodia...
Todas ditas no silêncio
dos pensamentos...

2 comentários:

mauro disse...

Quase te encontro aqui.
Adoro seus pensamentos.
:-)

Cmoon... disse...

Mauro: faz tempo que não nos falamos.
Obrigada!
:)