sábado, 29 de novembro de 2008

Eu e Ela...EU!













A senhorinha, descia a ladeira segurando nas grades de um prédio...
De sapatinho baixo, meia elástica, vestido de lã, casaco, apoiada na sua muleta, parou por alguns instantes...
Eu olhava para ela, quando ela me olhou...
Olhos... nos olhos...
Não desviei o olhar...
Fiquei completamente presa na sua expressão...

Eu e Ela...Ela e Eu...

Segundos me levaram para o futuro...
Sua rugas ficaram minhas...
Senti a vida vivida em cada marca...naquele olhar...
Não era triste, nem feliz...era apenas um olhar vivido...
Me fixei nela... ela sorriu para mim...
Senti que ela entendeu aquele momento...
Assim como eu...
Me olhei no retrovisor do carro...
Vi algumas pequenas marcas iniciando o meu futuro...
Uma retrospectiva me fez chorar e sorrir...
Desejei meu futuro assim...
Com muitas marcas...rugas..e vida vivida...
Eu e Ela...
Eu!

Nenhum comentário: